Vídeo vaza detalhes do novo smartphone dobrável da Samsung

Vídeo vaza detalhes do novo smartphone dobrável da Samsung
Tela do novo smartphone da Samsung
Tela do novo smartphone da Samsung Reprodução Twitter/Ben Geskin

Vídeo publicado no Twitter, no último sábado (1º), mostra as primeiras imagens de mais um celular dobrável da Samsung. O modelo deve ser revelado no evento oficial da empresa, no dia 11 de fevereiro, em São Francisco, nos EUA.

As imagens não mostram muito mais do que já apareceu em outros vazamentos.  Não é possível ver as telas iniciais ou olhar mais de perto a tela, item que mais interessa nesse novo smartphone. Aparentemente, a tela é de 6,7 polegadas e abre com facilidade.

Após os problemas com o material da tela do Galaxy Fold, o primeiro smartphone dobrável da marca, rumores apontam que este modelo conta com a primeira tela dobrável feita com um vidro ultrafino. O Fold era feito com plástico, que apresentou vincos e, em alguns casos, foi danificado com após o uso.

O conceito do smartphone dobrável como um celular flip, conhecido para quem tinha aparelhos móveis antes da revolução do iPhone em 2007, foi apresentado no começo do ano pela Motorola como um relançamento da linha Razr.

Motorola Razr, primeiro dobrável da empresa
Motorola Razr, primeiro dobrável da empresaDivulgação/Motorola

O Razr dobrável chega ao mercado no dia 6 de fevereiro e apresenta uma tela OLED de plástico de 6,2 polegadas e, ao invés de transformar o celular em um pequeno tablet, como o Galaxy Fold, parte de um tamanho normal para algo compacto e prático que cabe em qualquer bolso.

Nos comentários do vídeo vazado, internautas não deixam de fazer piadas com o design do produto ao alegar que é uma cópia descarada da Motorola.

Tweet compara o smartphone a um Game Boy, videogame portátil dos anos 90
Tweet compara o smartphone a um Game Boy, videogame portátil dos anos 90Divulgação Twitter/ Charmi
Fonte: https://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/video-vaza-detalhes-do-novo
-smartphone-dobravel-da-samsung-03022020

Deixe uma resposta